Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Santos valoriza ponto diante do JEC, e reconhece ‘jogo feio’

Ricardo Oliveira não ficou satisfeito com as condições do gramado Arena Joinville. Capitão do Peixe lamentou a chance de disparar a vantagem sobre os rivais, que brigam pelo G4

Joinville e Santos ficaram no empate (Foto: CARLOS JR/FUTURA PRESS)
Escrito por

O Santos vem sendo reconhecido neste segundo semestre pelo futebol leve, de velocidade e bom toque de bola. No duelo deste domingo contra o Joinville, no entanto, o Peixe não conseguiu colocar nada disso em prática. E, segundo o capitão Ricardo Oliveira, por culpa do gramado:

– Sem sombra de dúvidas! Não dá pra colocar a bola no chão assim. Só conseguimos fazer ligação direta, por isso foi um jogo feio demais – reclamou o camisa 9 santista.

O estado do campo da Arena Joinville fez até com que Ricardo considerasse o ponto conquistado em Santa Catarina algo positivo para o time da Baixada Santista. Devido aos resultados dos concorrentes pelo G4 - derrota do São Paulo e vitória do Internacional –, o ideal era abrir distância na quarta posição, mas a margem ficou de apenas um ponto.

– Nunca o resultado de empate é bom para o Santos. O Santos sempre entra pra buscar os três pontos, porém hoje (ontem) não foi possível. Como o gramado m, dos males o menor sairmos com um ponto – destacou.

O gramado da Arena Joinville está alagado há dias e prejudicou jogo da Copa do Brasil Sub-20 entre a equipe catarinense e o São Paulo, disputado na última quarta-feira.