Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De arrepiar! O emocionante discurso de Alison antes de Santos e Boca

Volante afirmou que o Peixe não "pipoca" para nenhum adversário e que o time argentino teria de "suar sangue" na quarta para derrotar o Santos na Bombonera

Escrito por

O Santos empatou sem gols com o Boca Juniors, na Bombonera, na quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores. Na noite desta quinta, o clube publicou o vídeo de bastidores no duelo no Facebook e o capitão Alison chamou a atenção com um discurso emocionante no vestiário. Além disso, o volante reforçou a importância da vaga e afirmou que os adversários teriam de "suar sangue" para tirar a classificação do clube.

- Não importa onde a gente está e contra quem a gente vai jogar, o que importa é quem a gente é. A gente só está onde a gente está porque a gente não ligou quando quiseram colocar a gente embaixo da tabela, quando falaram que a gente não ia classificar. A gente não ligou pra isso. A gente só foi o que a gente é, e o que a gente é? Vencedor! Somos é família. Somos é humilde. Porque quando precisa correr, a gente corre. Quando precisa brigar, a gente briga. E não pipoca para ninguém. Deram 4% de chance da gente passar, 4% é muito pra gente. Quando a gente saiu de casa e deixou nossa família lá para correr atrás do nosso sonho, a gente não tinha 4% de chegar aqui, tínhamos bem menos e hoje vocês estão dando a oportunidade na nossa mão, para os cara tirar eles vão ter que suar sangue. Vamos chegar lá e ser família. Vamos se ajudar, um vai correr pelo outro e quando tirar difícil vamos ser a gente. Vamos! - disparou o jogador.

O camisa 5 do Alvinegro é um dos jogadores mais velhos no clube e também formado nas categorias de base. O volante foi capitão da equipe na Bombonera e se destacou, assim como na goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, nas quartas da competição.

Alison em ação contra o Boca Juniors (Foto: Ivan Storti)


Com o empate nesta quarta, a decisão ficou para o jogo de volta. O Peixe recebe o Boca Juniors, às 19h15 horas, na Vila Belmiro. O Santos precisa vencer a equipe argentina para chegar a final. O Boca se classifica com empate com gols ou vitória. Um novo 0 a 0 no placar leva a decisão para os pênaltis.