Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arthur Gomes, do Santos, fala sobre trabalho com coach durante a quarentena: ‘Fico maluco em casa’

Ao LANCE!, atacante do Peixe ressaltou a importância no método durante a paralisação do futebol: 'Fico maluco em casa. Tira a ansiedade'

Arthur Gomes foi o autor do último gol do Santos antes da paralisação do futebol (Foto: Divulgação/Santos)
Escrito por

Para que a pandemia do novo coronavírus não atrapalhe a sua sequência no Santos nesta temporada, o atacante Arthur Gomes tem buscado manter a saúde mental em dia. Para isso, tem realizado até mesmo sessões de coach.

– Tenho um trabalho com coach, que tá sendo bastante importante para tirar a ansiedade e eu ficar mais tranquilo. Expectativa é grande para voltar a jogar, muito ansioso, mas a gente vai se cuidando também mentalmente – disse com exclusividade ao LANCE!.

Para o jogador, uma das grandes dificuldades é controlar a inquietação com o isolamento social.

– Fico maluco em casa, batendo a bola nos móveis tudo, quase quebrando a casa – afirmou à reportagem.

Revelado pelas categorias de base do Santos em 2016, no ano passado o atleta foi emprestado à Chapecoense. Neste ano, retornou ao Peixe e é um dos três artilheiros da equipe, ao lado de Eduardo Sasha e Raniel, com dois gols. Entre os três, é o que precisou de menos tempo para balançar as redes.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini