Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, santistas descartam secar rivais: ‘Pensar na nossa parte’

Com a vitória sobre o Botafogo, fora de casa, Peixe pode retornar ao G4 com combinação de resultados, mas Ricardo Oliveira e Vanderlei falam em "fazer o nosso" para evoluir

Ricardo Oliveira em ação diante do Botafogo, nesta quarta-feira (Foto: Vitor Silva/Sspress)
Escrito por

A vitória fora de casa sobre o Botafogo, inevitavelmente, deu uma injeção de ânimo ao Santos. Antes distante do G4, o Peixe pode inclusive voltar às primeiras colocações caso Corinthians e Atlético-MG não vençam seus jogos.

Os jogadores, entretanto, evitam falar em "secar" os rivais. Para o centroavante Ricardo Oliveira, o Santos deve se preocupar apenas em desempenhar bom papel em seus jogos.

- Acho que isso tem que ser valorizado, foi excelente resultado diante de grande equipe. Fizemos nosso trabalho, outros resultados não temos que ficar secando ninguém. É fazer nosso trabalho e olhar para frente e ver o que temos que fazer - afirmou o capitão. 

O goleiro Vanderlei, um dos melhores em campo no triunfo sobre o Botafogo, seguiu a mesma linha de raciocínio que o centroavante e disse não se preocupar com os resultados dos rivais.

- Agora podemos voltar ao G4, não sei os outros resultados, mas fizemos a nossa parte. Não temos que pensar muito nos adversários. Temos que pensar na nossa parte que é vencer, não só na Vila mas fora de casa também. Time que quer chegar tem que vencer fora de casa também. A gente viu que poucos vieram aqui e conseguiram vencer o Botafogo. A gente fica feliz pelo bom trabalho - disse o camisa 1.