Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Jesualdo elogia Carlos Sánchez: ‘Incomoda adversários’

Artilheiro do Peixe em 2019, uruguaio marcou o seu primeiro gol em 2020, em triunfo do Santos contra o Botafogo-SP

Sánchez comemora o seu primeiro gol em 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O meia Carlos Sánchez voltou a ser titular na vitória do Santos por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, nesta segunda-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Autor do primeiro gol santista, o uruguaio havia iniciado as duas últimas partidas, contra Corinthians e Inter de Limeira, no banco de reservas. Sánchez fez o primeiro gol dele na temporada 2020.

Após o triunfo, o técnico Jesualdo Ferreira exaltou as qualidades técnicas do meia e a importância de tê-lo no elenco.

- Ele é forte no ultimo terço do gramado. Passa e finaliza bem. Vamos encontrar as melhores formas de tirar o melhor rendimento de cada jogador. Sánchez incomoda adversários e isso é muito importante - comentou.

Além do fator campo, a liderança de Carlos Sánchez para com o elenco santista é um atributo valorizado pelo treinador português. 

- Sánchez é um jogador experiente. É um líder que é importante termos - disse.

Entre liderança técnica e de grupo, Sánchez busca um 2020 tão bom quanto 2019. No ano passado, o atleta foi o artilheiro do Peixe na temporada, com 15 gols marcados.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini