Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vaias, Ferraz se machuca e vira dúvida no Santos; Jair o defende

Lateral-direito perdeu a bola que originou o gol do Ituano e foi vaiado por santistas. Durante a partida teve o ombro direito deslocado e optou por seguir em campo

(Jales Valquer/Fotoarena)
Escrito por

A noite não foi das melhores para Victor Ferraz pelo Santos. O lateral direito perdeu a bola que originou o gol do Ituano, no empate por 1 a 1, neste domingo, e foi vaiado pelas arquibancadas, além de ter tido seu ombro direito deslocado no final da partida. Porém, para o técnico Jair Ventura, o atleta foi muito corajoso.

Depois de ser pressionado pelo santitas, que passaram a provocá-lo conforme acionado em campo, Jair saiu em defesa de Ferraz e chamou a responsabilidade.

- Corajoso demais. Ele estava chorando, com muita dor. É uma situação particular, não posso obrigar. Falei que era com ele (a decisão), e ele foi para o jogo, quase deu um passe por dentro. Estava sem mobilidade. O primeiro tempo do Santos não foi bom. Não dá pra culpa A ou B. Quando o jogador perde a bola ele acaba sendo vilão, mas aqui não vai ter vilão. Quando a gente perde o responsável sou eu. Eu não transfiro responsabilidade - explicou após o jogo.

O atleta teve seu ombro recolocado no lugar pelos membros do departamento médico presentes no campo e logo após foi imobilizado. O camisa 4 do Peixe será avaliado, mas vira dúvida para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.