Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após sondagens, Ivonei renasce no Santos e busca espaço com Diniz

Garoto voltou ao time titular do Peixe na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG

Ivonei busca sequência de jogos no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após ficar na "geladeira" por um tempo, o volante Ivonei foi titular na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-MG neste domingo, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador ganhou uma oportunidade após as ausências de Alison, lesionado, e de Camacho, que chegou recentemente e estava suspenso para o confronto. Essa foi a primeira partida do Menino da Vila no Campeonato Brasileiro e apenas a oitava na temporada.

- Ivonei é um garoto da base. Peguei informações sobre ele quando cheguei, vem crescendo constantemente e estava seguro sobre colocá-lo. Fez bom jogo, jovem talento do Santos com futuro brilhante - disse o treinador após a vitória contra o time de Minas.

O garoto de 19 anos chegou a receber sondagens de clubes brasileiros, mas as negociações não evoluíram. Outros jogadores da posição perderam espaço com a chegada de reforços como Vinicius Balieiro e Kevin Malthus, mas seguem nos planos de Diniz.

- Vinha trabalhando muito forte e me dedicando muito nos treinamentos enquanto aguardava essa oportunidade. Treinador e toda comissão têm me dado muito apoio e confiança no dia a dia para que eu consiga desempenhar meu papel da melhor forma possível. Graças a Deus a chance apareceu e sinto que deixei o meu melhor dentro de campo para ajudar meus companheiros  -disse Ivonei.

- O mais importante de tudo sempre é a vitória, o coletivo. Mas individualmente acredito que consegui cumprir bem a função, ajudando na saída de bola, criação e também na marcação. Sei que ainda tenho muito a evoluir, muitos pontos a corrigir, mas estou me dedicando ao máximo para absorver o conhecimento e a metodologia de trabalho o mais rápido possível - finaliza.

Na quarta-feira, o Santos recebe o Sport, em casa, mais uma vez pelo tornei nacional. A tendência é que Ivonei volte ao banco e Camacho a titularidade.