Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após quatro dias no Rio de Janeiro, elenco do Santos embarca para o Equador nesta tarde

Peixe chegou à capital carioca no sábado (19), e agora viaja ao Equado para o jogo contra o Delfin, pela Libertadores, nesta quinta-feira (24)

Escrito por

Após quatro dias no Rio de Janeiro, o Santos se despede da Cidade Maravilhosa na tarde desta terça-feira (22), quando embarca em voo fretado para a cidade de Manta, no Equador, onde encara o Delfin, pela quarta rodada do grupo G da Copa Libertadores da América, às 23h desta quinta-feira (24), no estádio Jocay.

O elenco santista chegou à capital carioca no sábado (19), para enfrentar o Botafogo, no dia seguinte, no estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Alvinegro empatou em 0 a 0 contra a Estrela Solitári e permaneceu no Rio, onde na segunda-feira (21) o plantel foi submetido a exames de Covid-19 e treinou na parte da tarde no CT do Fluminense. Uma atividade no mesmo local era prevista na manhã desta terça-feira (22), mas foi cancelada por conta da forte chuva que acometeu o lugar.

Fora do confronto diante do Alvinegro Carioca, por conta de suspensão, o atacante Soteldo se juntou ao grupo nesta segunda-feira (21), já Alison, preservado contra o Alvinegro Carioca por conta de desgaste físico, permaneceu em São Paulo e desfalcará o Peixe na Libertadores.

O trabalho feito após o empate contra o Botafogo foi leve, contando, inclusive, com o técnico Cuca treinando como goleiro durante uma parte. A tendência é que antes de encarar o Delfin, o treinador santista comande mais um treinamento, já em solo equatoriano.

Cuca participou do treinamento desta segunda-feira (21) "improvisado" como goleiro (Foto: Ivan Storti/Santos)

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini