Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após não conseguir rescisão, Victor Yan volta a treinar no Santos

Jogador foi sondado por clubes europeus e tem multa milionária com o Peixe

Victor Yan é jovem promessa da base do Peixe (Foto: Divulgação)
Escrito por

O volante Victor Yan voltou a treinar no Santos depois de não conseguir uma liminar para a rescisão do contrato com o clube. Ele chegou a ficar duas semanas sem comparecer aos treinos, mas voltou ao CT Rei Pelé e treina com a categoria Sub-20.

Apesar de não ter conseguido uma liminar para a rescisão automática, o jogador tem audiência marcada para o dia 26 de outubro. Victor Yan assinou contrato com validade até 30 de agosto de 2022 em 2017. É justamente isso que o atleta questiona, a vigência de cinco anos do documento.

Com base na Lei Pelé, a Justiça do Trabalho apontou ganho de causa ao Santos, em sede liminar, e reconheceu o vínculo assinado por ambos.

Vale lembrar que o atleta pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de 28 de fevereiro para sair de graça em setembro do ano que vem. Recentemente, foi sondado por clubes da Espanha, Grécia e Portugal. A multa rescisória dele é de 50 milhões de euros (R$ 306 mi).