Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após falso positivo para Covid, lateral pode estrear no profissional do Santos

Mikael seria titular contra a Inter de Limeira no último domingo, mas testou positivo para Covid. Outros dois testes feitos no início da semana deram negativo e ele volta a ser opção

Mikael é opção para a lateral direita do Santos no clássico (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Escrito por

O garoto Mikael Doquinha pode ter sua primeira chance na equipe profissional do Santos no clássico deste domingo, contra o Corinthians, às 20 horas, na Vila Belmiro. O jogador seria titular na partida do último domingom, diante da Internacional de Limeira, mas horas antes do jogo testou positivo para Covid em exame de PCR.

O jogador, então, foi afastado do grupo, mas fez dois testes de antígeno no início da semana e ambos deram negativo. Com isso, o jogador se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã de quarta-feira (21) e voltou a ser opção para o técnico Ariel Holan.

Mikael, de 21 anos, está no Santos desde o Sub-10, foi titular na Copa São Paulo de Juniores de 2019, chegou a ser relacionados em algumas partidas e aguardava a primeira oportunidade no time profissional. Ele tem contrato com o Santos até o final de setembro deste ano. O lateral teve proposta pelo Figueirense a pedido de Elano, quando o ídolo do Peixe comandava a equipe catarinense.

O técnico Ariel Holan não relacionou Pará para a partida deste domingo. Madson, que seria o substituto natural, não está inscrito na competição. Sandro disputa a vaga com Mikael.