Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após entrar em jogo de risco, zagueiro Robson Reis ganha elogios de técnico do Santos

Jovem atleta entrou na vaga de Luiz Felipe diante do do Athletico-PR, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Robson Reis teve chance na partida do Santos diante do Athletico-PR (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Escrito por

O Santos teve uma atuação ruim na derrota para o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da  disputa das quartas de final da Copa do Brasil. A única notícia positiva foi a atuação do jovem zagueiro Robson Reis. O jogador entrou após Luiz Felipe sentir um incômodo no joelho e ganhou elogios do treinador Fernando Diniz.

"Robson entrou muito bem, fez uma partida segura e calma em um jogo difícil. Gostei da atuação", disse o técnico Fernando Diniz após a partida.

Robson Reis tem apenas quatro jogos no time profissional. No começo desta temporada, com o técnico Ariel Holan, quando o argentino utilizava equipes mistas no Campeonato Paulista, o defensor teve o maior número de chances com a camisa Alvinegra.

No elenco atual, Fernando Diniz tem à disposição cinco zagueiros: Luiz Felipe, Danilo Boza, Kaiky, Wagner Leonardo e Robson Reis. Além disso, o clube está próximo de anunciar a contratação do uruguaio Emiliano Velázquez, que chega após não ter o contratado renovado com o futebol espanhol.