Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Cuca enaltece jovens e diz que que não pode cobrar vitórias

Técnico falou sobre o grande números de jogadores jovens que o Peixe teve contra o Atlético Mineiro e diz que esses jogadores estão ganhando corpo com confrontos

Cuca e Sampaoli travaram duelo no Mineirão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Peixe perdeu mais uma no Brasileirão na noite desta terça-feira. Enfrentando o Atlético-MG no Mineirão, o Santos acabou derrotado por 2 a 0, dois gols de Savarino - ambos marcados com menos de 20 minutos de jogo.

Essa foi a terceira derrota seguida do Peixe na competição. Com o revés, a equipe caiu para a décima colocação no Campeonato Brasileiro.

>> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

De olho na final da Copa Libertadores, o técnico Cuca escalou um Peixe reserva, com apenas John no gol. No final da partida, em entrevista coletiva virtual, o técnico Cuca saiu em defesa dos seus Meninos da Vila.

- O Santos não vence há três jogos. Fortaleza com esse time e hoje com esse time aqui. Não posso cobrar desse time vitórias. Posso cobrar entrega, empenho, atitude, organização, e isso eles têm me dado. O que está sendo feito por nós pode ter certeza que é o mais certo possível, pensando não só sábado, mas no futuro do Santos. Quanto vale para nós termos 21 aqui e 17 serem da base? Terminar o jogo com quase todos da base jogando, pegando corpo no Mineirão contra o Galo candidato a título, contra o São Paulo, Flamengo ... com certeza eles estão amadurecendo muito e não tem influência nenhuma para o jogo de sábado", disse Cuca.

O próximo compromisso do Peixe no Brasileirão será contra o Grêmio, no Sul, dia 3 de fevereiro. Antes, nesse sábado, dia 30, a equipe fará a final da Libertadores contra o Palmeiras, no Maracanã, às 17h. O clube pode tornar-se o brasileiro com mais títulos da competição continental: quatro.