Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes preterido, Sasha vira peça essencial em esquema de Sampaoli

Em janeiro, técnico do Santos chegou a liberar atacante para buscar um novo clube. Dois meses depois, jogador teve boa performance na vitória contra o RB Brasil, neste sábado

Sasha teve boa atuação contra o Red Bull, neste sábado, no Pacaembu (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Eduardo Sasha virou uma das peças fundamentais no esquema do técnico Jorge Sampaoli no Santos nas últimas partidas. O jogador foi titular nas partidas contra o Botafogo-SP e Red Bull Brasil no Campeonato Paulista.

Ainda não houve uma partida de destaque de Sasha, porém, deixou de ser preterido. Antes da estreia contra a Ferroviária, em janeiro, Sampaoli chegou a dizer que não tinha definido uma posição certa para o jogador e que ele estava livre para buscar um novo clube.

Na vitória contra o Red Bull, no último sábado, Sasha foi importante ao pressionar a defesa do time de Campinas junto com Rodrygo logo no início da partida. Sendo assim, o adversário teve dificuldades na saída de jogo.

- O Sasha fez uma partida, posicionalmente, incrível. Nos deixa feliz que o Sasha tenha feito isso, nos faz pensar que erramos em não dar mais partidas para ele - disse Sampaoli após o jogo. 

O desempenho nos treinos também tem sido bastante observado e elogiado por Sampaoli. Sasha ganhou a vaga de 'falso 9' após a concorrência de Felippe Cardoso, que é centroavante, mas ainda não convenceu o técnico.

Mesmo com boa performance nos últimos jogos, Sasha ainda não marcou gols nesta temporada. Ele tem seis jogos e deve ser titular novamente contra o Red Bull Brasil, nesta terça-feira, às 20h, no Moisés Lucarelli, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão. O Santos precisa de um empate para se classificar.