Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em ‘ano que marcou’, Tailson exalta Sampaoli e diz: ‘Não posso acomodar’

Joia da base foi uma das revelações do argentino nesta temporada. Atacante relembrou seu primeiro jogo e ressaltou que deve manter o gás para não perder posição em 2020

Tailson agradece Jorge Sampaoli no Santos (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Com 11 jogos na temporada e 1 gol na estreia, Tailson já está se preparando para 2020. Após ter sido aprovado pelo técnico Jorge Sampaoli, que declarou sua saída na última quarta-feira, o atacante afirmou que "não pode acomodar".

A ideia do jovem de 20 anos é ter responsabilidade nas férias e não pecar na alimentação e treinos para que em janeiro ele possa surpreender o futuro comandante.

- Eu acho que não posso acomodar pelo fato de ter chegado à equipe principal né?! Todo menino que vem da base sonha em um dia chegar no profissional. Assim foi com o Rodrygo, Yuri Alberto, Lucas Lourenço,  am, Palha, Kaio Jorge, Sandry, toda rapaziada que, assim como eu, também saíram da base e tiveram chances no profissional. Uns mais outros menos, mas acredito que não podemos nos acomodar! - disse após o jogo beneficente, em Mauá, ao LANCE!.

- Indiferente de qual seja o professor que estará à frente da nossa equipe nesta temporada, é ter responsabilidade nessas férias, voltar bem, fazer uma pré temporada forte e estar da melhor forma possível para o início do Paulista que começa dia 23/01 contra o Bragantino - acrescentou.

Taílson agradeceu a Jorge Sampaoli pela oportunidade e disse que essa temporada ficará marcada na sua carreira. Ele, inclusive, relembrou o gol feito contra o Vasco, fora de casa, e disse que será difícil de esquecer.

- O professor Sampaoli com certeza ficará marcado na minha carreira, foi ele quem me relacionou para a equipe principal do Santos, e também me deu a chance de estrear contra o Vasco. Sou muito grato a ele por isso. Vai continuar sendo uma pessoa que eu admiro e que terei um carinho especial.Foi um ano muito especial, que vai ficar marcado na minha história como jogador. Marcar um gol numa estréia e fora de casa, contra um tradicional rival, será difícil de esquecer - concluiu.

Tailson alcançou oito jogos consecutivos pelo Santos e deve ser mantido entre os profissionais para o Campeonato Paulista. Vale lembrar que a diretoria ainda corre contra o tempo para contratar um técnico e dar andamento ao planejamento.