Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Angulo vibra com gol após sequência no banco de reservas do Santos

Atacante marcou no empate contra o Deportivo Táchira nesta quarta-feira

O atacante Angulo marcou o gol do Santos diante do Táchira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Bryan Angulo foi o herói do empate do Santos na Venezuela. Na reta final da partida, o jogador aproveitou boa assistência de Carlos Sánchez e empatou o jogo, tirando o Peixe do sufoco. Com o resultado, o Santos agora precisa de uma vitória simples na partida de volta para garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, jogo que será disputado na próxima semana, na Vila Belmiro.

A última vez em que o atacante equatoriano tinha começado um jogo como titular foi contra o Internacional, na Vila Belmiro, no empate em 1 a 1. Algumas rodadas antes, contra o Ceará, o jogador ficou marcado por perder um gol claro e recebeu algumas críticas dos torcedores.

- Foi uma partida muito complicada, mas conseguimos ter a confiança e a bola para marcar o gol. Os jogadores que entraram foram bem e isso ajudou a buscar a vitória. Não vinha jogando há um mês, hoje pude jogar 90 minutos e marcar um gol importante - disse Angulo à Conmebol TV logo após o duelo na Venezuela.

Angulo chegou ao Peixe em abril vindo do Cruz Azul, do México. Com a camisa do Alvinegro Praiano, realizou 19 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Foi titular em algumas oportunidades, sendo a maioria na própria Copa Sul-Americana.

Nascido em Guayaquil, no Equador, o camisa 15 tem 26 anos e foi revelado no Rocafuerte FC, time de sua cidade natal. Destaque nas categorias de base, o atacante foi contratado pelo Emelec e iniciou sua carreira profissional em 2014. Em 2019, ainda na gestão do ex-presidente José Carlos Peres, o jogador foi procurado pelo Peixe. Na época, o atleta foi um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, mas as negociações não evoluíram.