Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alison, sobre saída de Holan do Santos: ‘Resultado e cobrança falam mais alto’

Volante afirmou que os jogadores não têm tempo nem de lamentar a saída do técnico

Alison em ação contra o Boca Juniors (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O volante Alison foi o capitão do Santos na derrota para o Boca Juniors por 2 a 0, na Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O camisa 5 falou na entrevista coletiva após o jogo sobre a saída do técnico Ariel Holan e o momento complicado do Peixe.

>>Confira a classificação da Libertadores e simule os resultados

- Foi uma saída precoce. O Holan era um cara que estava se esforçando muito para ajudar na evolução do time. Mas no futebol as coisas, infelizmente, acontecem muito rápido. E a gente não pode, na realidade não tem tempo de lamentar. A gente perdeu ele ontem (segunda) e hoje (terça) tivemos um jogo muito importante. Precisamos continuar lutando para nos reerguermos - afirmou o capitão.

- É complicado falar depois de uma saída de um treinador. Como eu falei, ele se esforçava muito no dia a dia para buscar a nossa evolução. Mas a gente sabe que o resultado fala mais alto, a cobrança fala mais alto. Agora a gente precisa dar continuidade no trabalho, seja qual for o nosso técnico, o Marcelo Fernandes ou qualquer outro, para evoluirmos e sair dessa situação - concluiu Alison.

Ariel Holan pediu demissão após a derrota no clássico para o Corinthians. De acordo com o presidente Andres Rueda, o técnico estava insatisfeito pelos resultados ruins da equipe e até assustado por ter sido alvo de protesto dos torcedores. Rueda revelou que o apartamento o treinador foi alvo de rojões nos últimos dias.

Alison recebeu o terceiro cartão amarelo na partida e cumprirá suspensão diante o The Strongest, na Vila Belmiro, na próxima terça-feira (4), às 19h15, pela terceira rodada da Libertadores. O Santos ainda não venceu na Libertadores e precisa triunfar na próxima rodada para seguir vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final.