Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alison lamenta empate e comenta sobre o pênalti: ‘Não foi intencional’

Volante admite toque no braço em pênalti marcado para o Vasco após revisão no VAR. Camisa cinco lamentou o empate, mas já pensa no próximo jogo, diante do Ceará 

Alison cometeu pênalti ao tocar a bola com o braço contra o Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos empatou com o Vasco, por 2 a 2, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. O gol de empate do Cruzmaltino saiu após um pênalti marcado pelo VAR depois da bola bater no braço do volante Alison. Após o jogo, o camisa cinco santista admitiu o toque, mas garantiu que foi intencional. 

- Não estou aqui para reclamar de arbitragem. No lance, a bola realmente tocou no meu braço. Assumo essa responsabilidade. Claro que não foi intencional, mas a bola acabou batendo no meu braço - afirmou à TV Globo. 

Apesar do resultado ruim, o jogador destacou o pensamento da equipe e a luta pela vitória. Capitão do Peixe, ele já projeta o jogo diante do Ceará, fora de casa, no sábado, às 21h.

- A gente precisava muito da vitória. Entramos com esse pensamento. Buscamos a vitória o tempo todo. Infelizmente, não conseguimos. Não podemos ficar nos lamentando. Temos jogo no fim de semana - finalizou.

Com o empate, o Santos fica na 11ª posição, com oito pontos.