Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alison é baixa do Santos contra o Ceilândia pela Copa do Brasil

Volante está em fase de transição física e ainda não reestreou

Alison se lesionou quando ainda estava no Al-Hazem, da Arábia Saudita (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Escrito por

O Santos encara o Ceilândia nesta quinta-feira (23), pela primeira fase da Copa do Brasil. O volante Alison e os meias Ed Carlos e Miguelito, que não vêm sendo relacionados para os jogos do Peixe por estarem fora da lista de inscritos do Paulistão, sequer viajaram com o elenco até Brasília. 

No caso de Alison, o volante está em transição e passa por um processo de recondicionamento. Enquanto isso, Ed Carlos aprimora parte física após ficar indisponível por conta de uma luxação no ombro, mas realiza os treinamentos normalmente com o restante do plantel.


+ Federação lista 16 maiores artilheiros da história contando apenas gols em torneios nacionais relevantes


Miguelito não está entre os relacionados por opção da comissão técnica. Vale lembrar que o jogador treina com os titulares e realiza um processo diferente dos demais, já que não atua desde o falecimento de sua mãe, em janeiro, e perdeu o período de pré-temporada.

Odair Hellmann havia deixado a possibilidade de levar o trio para a partida em aberto. Ele foi perguntado sobre o assunto no último domingo (19), após a vitória do Santos sobre a Portuguesa por 4 a 0, pelo Paulistão.

- A possibilidade existe, mas precisamos ver com o que está acontecendo. Trouxemos Lucas Lima, Ruiz, que ainda estão se adaptando. Nesse momento, esses jogadores têm mais oportunidades. O que não significa que Miguelito e Ed Carlos não possam receber. Sempre estaremos atentos a treinamentos, características. Para quando tivermos desfalques, ter jogadores para substituir - afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

O Santos enfrenta o Ceilândia no estádio Serejão, a partir das 20h.