Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adversário do Santos na volta do Paulistão, Santo André tem quatro casos confirmados de Covid-19

Entre os contaminados estão três jogadores do Ramalhão

Exames foram realizados em Vargem, cidade do interior de São Paulo (Foto: Divulgação/Santo André)
Escrito por

Três jogadores e um membro da comissão técnica do Santo André, adversário do Santos nesta quarta-feira, na primeira partida do retorno do Campeonato Paulista, desde a paralisação, no dia 16 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, testaram positivo para a doença e foram isolados do grupo. As identidades foram preservadas.

O exame realizado foi o PCR, considerado o mais eficaz no diagnóstico de Covid-19. Para isso são coletadas secreções do nariz e garganta para que a análise seja feita.

A delegação do Ramalhão se encontra em Vargem, Município do interior de São Paulo que faz divisa com Minas Gerais. Embora as atividades esportivas estejam permitidas na região do Grande ABC, o estádio Bruno José Daniel, que também recebe os treinamentos do Santo André, está servindo como hospital de campanha para pacientes que lutam contra o coronavírus.

Na semana passada, o Santos recebeu o resultado da terceira bateria de exames realizados pelo elenco e comissão técnica. Todos testaram negativo para o Covid-19. Na primeira bateria, realizada antes do início dos treinos com bola, um jogador resultou positivo para a doença, mas cumpriu os 14 dias recomendados de isolamento, realizou novos testes, que demonstraram a sua recuperação, e o atleta foi reintegrado ao elenco do Alvinegro Praiano.