Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Único empecilho do Santa para ficar com Victor Rangel é a questão salarial

Atualmente com vínculo junto ao Botafogo, clube carioca parece não ter interesse em renovar contrato que vai até o fim do mês de abril

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Escrito por

Encaixar um salário hoje na casa dos R$ 69 mil em um patamar dentro das aspirações do Santa Cruz que paga, contando comissão técnica e atletas, R$ 450 mil. Nesse momento, esse é o desafio que o clube de Recife terá de concluir para manter o atacante Victor Rangel no elenco.

O acordo de empréstimo feito pelo Santa junto ao Botafogo acaba no dia 30 de abril, mesmo dia em que termina também o contrato do atacante junto a equipe carioca. Contudo, o atual dono de seus direitos não tem o desejo de continuar com Victor segundo disse um diretor do clube, Ricardo Rotemberg, ao 'Diario de Pernambuco':

- O Botafogo não vai renovar o contrato com o Victor Rangel. A partir do dia primeiro de maio, quando ele termina o vínculo conosco, terá espaço livre para negociar com o próprio Santa Cruz sobre isso, uma vez que nós não teremos mais vínculo com o jogador.

O grande problema é que o salário do avante de 29 anos de idade nesse momento é bancado pelo Bota, quantia que o clube Coral sabe que não teria como arcar nos atuais termos.

Contudo, o clube do Arruda conta com a vontade de Victor em permanecer como o próprio já disse em entrevista alegando que a questão financeira não seria problema para isso.