Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santa Cruz tenta adotar postura de ‘mistério’ por virada na Copa do Brasil

Equipe pernambucana tem fechado os treinos e especula mudança na escalação, provavelmente no meio-campo, que perdeu para o Fluminense no Maracanã

Jota Santana/Santa Cruz
Escrito por

A missão é complicada, já que a equipe começará a partida tendo de tirar uma desvantagem de 2 a 0 no agregado. Porém, o Santa Cruz já toma suas atitudes para seguir acreditando na possibilidade de eliminar o Fluminense na próxima quinta-feira (25) em confronto da quarta fase da Copa do Brasil.

Mediante as poucas informações que puderam ser extraídas nesse clima de mistério que tem feito o técnico Leston Júnior, uma alteração no time Coral está sendo bastante especulada no setor de meio-campo até mesmo pelas palavras ditas pelo treinador logo depois de terminado o compromisso no Rio de Janeiro.

A saída de um dos atletas mais recuados, Charles ou Italo Henrique, teria como principal objetivo melhorar a saída de bola da equipe, reclamação feita por Leston diante da postura quase que 'acuada' do Santa no primeiro jogo. Com isso, aumentam as chances de Diego Lorenzi ou mesmo de Luiz Felipe começarem o confronto do Arruda como titular.

Por sua vez, um dos atletas mais experientes do plantel deve mesmo ficar de fora devido a questão física. O zagueiro Danny Morais, sentindo dores musculares na região da coxa que o limita há mais de dez dias. Na última segunda-feira (22), ele novamente ficou de fora dos treinos.

A temporada de 2019, aliás, tem sido bastante complicada para o defensor estabelecer uma sequência de jogos já que, antes da passagem no Nordestão nas penalidades contra o CRB, Danny havia passado 45 em recuperação de problema muscular contraído na vaga também nos pênaltis frente ao Náutico pela Copa do Brasil. Frente ao time alagoano, voltou a sentir dores na mesma região.