Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Keno fala em foco no Santa Cruz, mas não fecha portas para outros clubes

Atacante concedeu entrevista a uma rádio e comentou sobre seu futuro, além da expectativa para o duelo contra o Flamengo

Keno tem oito gols no Campeonato Brasileiro (Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz)
Escrito por

O Santa Cruz enfrenta o Flamengo neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No primeiro turno, a equipe rubro-negra venceu por 1 a 0 no Arruda. O atacante Keno, que tem oito gols no Brasileirão até o momento, falou, em entrevista para a Rádio Brasil, sobre sua expectativa para a partida, além de seu futuro no futebol.

- É muito difícil essa situação que estamos vivendo, falta um pouco de sorte. Temos que focar ao máximo para não falhar contra o Flamengo. Sabemos que enfrentá-los é complicado. Eles têm uma torcida muito grande e será uma pressão enorme, mas como jogamos contra o Santos no Pacaembu de igual para igual, também podemos fazer contra eles. Não vamos só assistir o Fla jogar. Temos que chegar concentrados, porque a equipe deles é muito boa, mas não vai ser fácil para eles também - disse o jogador.

O Santa está em penúltimo na tabela do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Dez do Internacional, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para Keno, a equipe tem jogado bem, mas precisa ser mais eficiente.

- A gente tem um grupo muito forte. Independente do que está acontecendo, estamos com a cabeça erguida, jogando bem, estamos batalhando. Mas não vamos desistir, sabemos que é difícil sair dessa situação. São dez pontos para sair da zona, então agora temos que pontuar, ainda mais fora de casa. Estou vivendo um ano muito abençoado, o melhor da minha vida. É um momento bom da minha carreira e posso só crescer na minha caminhada.

O atacante foi especulado em diversas equipes como Santos, Botafogo e até o próprio Flamengo. Para ele, nenhuma porta está fechada, mas agora é o momento de focar no desafio do Tricolor.

- Não tem nada definido. Houve uma especulação no meio do ano, mas quero focar aqui, pois tenho contrato até o fim do ano. O futuro eu deixo para o meu empresário resolver. O mais importante agora é tentar tirar o Santa Cruz do rebaixamento - completou.