Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Givanildo elogia exibição de João Paulo contra o Brasil de Pelotas

Meia aproveitou bem a chance como titular e marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre a equipe gaúcha<br>

(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Escrito por

Sem poder contar com Léo Lima e Thiago Primão, lesionados, Givanildo Oliveira escalou o meia João Paulo, na partida contra o Brasil de Pelotas, pela última rodada da Série B. E a decisão deu certo. O meia jogou muito bem e chegou a fazer um dos gols na vitória da equipe por 3 a 0 sobre os gaúchos. Após o jogo, o comandante coral avaliou o estilo de jogo do jogador.

- João Paulo é um meia diferente. É um meia ligado e atrevido. Às vezes o meia é aquele que cadencia, toca. Ele é aquele que, na minha época, era chamado de formiguinha - afirmou.

Sempre muito participativo e criando espaços para os companheiros, João Paulo entrou de vez na briga pela titularidade. O meia, no entanto, prefere manter os pés no chão. Para ele, a meta de chegar ao G4 ainda está longe de ser conquistada, e a equipe deve continuar melhorando para conseguir o acesso.

- Temos que melhorar a cada jogo e a cada treino. Ainda não conquistamos nada. Estamos na metade da competição. Vamos trabalhar para buscar esse acesso. A gente está a três pontos do G4 e vamos bem preparados para fazer um grande jogo - completou o jogador.

O próximo jogo do Santa é contra o Luverdense, nesta terça-feira, às 21h30, em Lucas do Rio Verde. Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, a equipe pernambucana subiu para a sétima posição na tabela, com 17 pontos.