Santa Cruz

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estreante, Victor Oliveira fala sobre momento do Santa Cruz

Cobra Coral ainda não venceu na Série C em cenário onde zagueiro pede que elenco "não abaixe a cabeça"

Atleta de 27 anos é formado no Atlético-GO (Ascom/Santa Cruz)
Escrito por

No último sábado (10) o zagueiro Victor Oliveira realizou sua estreia com a camisa do Santa Cruz no confronto onde o time acabou derrotado por 1 a 0 contra o Altos, no Piauí, pela Série C do Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Há pouco mais de duas semanas na equipe pernambucana, o defensor falou sobre seu debute.

- Eu estava ansioso para poder estrear. Desde quando eu cheguei, já era meu objetivo, para começar a ajudar a equipe a buscar os resultados. Não foi o resultado que eu queria para uma estreia, mas fisicamente falando, eu me senti muito bem. Nós fizemos uma boa preparação durante a semana, então acho que a questão do entrosamento não faltou, porque tinha conversado bastante com o Rafael (Castro), com o próprio Leonan e com Weriton - comentou.

Contratado após se desligar do Sampaio Corrêa, Victor, apesar de ter disputado apenas seis partidas, apresentou ótimos números. A equipe maranhense sofreu apenas um gol com ele em campo e conquistou o título do estadual estando ele entre os titulares.

Ainda sem vencer e com apenas três pontos conquistados de 21 possíveis, o Santa Cruz ocupa a última posição do Grupo A da Série C. O zagueiro falou sobre o mau momento do time, mas diz que a equipe não pode se deixar abalar:

- O trabalho tem que ser constante, não podemos jamais abaixar a cabeça, temos que encarar o problema de frente, porque é uma situação que a camisa do Santa Cruz não permite estar, temos essa responsabilidade de reerguer o clube na competição e buscar nosso principal objetivo que hoje é sair dessa zona de rebaixamento.

O time Coral vai em busca da sua primeira vitória no torneio no próximo sábado (17) quando recebe no Arruda a Tombense, sexta colocada do Grupo A com 10 pontos, às 17h (de Brasília).