Sampaio Corrêa

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após três temporadas, Juliano Camargo deixa o Sampaio Corrêa

O  executivo de futebol enalteceu os profissionais do clube e se despediu com um 'até logo'

Juliano Camargo deixou o Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)
Escrito por

Uma das peças fundamentais na engrenagem do futebol do Sampaio Corrêa nas últimas três temporadas, o executivo de futebol Juliano Camargo se desligou da equipe Maranhense nesta quarta-feira. O profissional que seguirá em busca de novos desafios na sequência da carreira destacou que a decisão foi tomada "por forças circunstanciais pessoais.

> Decreto-Lei que proibiu o futebol feminino completa 80 anos

- Foi uma decisão difícil, mas tomada por forças de circunstâncias pessoais. Creio que seja o momento oportuno para buscar novas possibilidades. Sempre serei grato ao que vivi no Sampaio Corrêa e, tenho certeza, que o que realizamos por aqui poderá me projetar para grandes desafios.

Juliano Camargo chegou ao clube em 2019 e foi um dos responsáveis direto pelo bom desempenho da equipe em âmbito estadual e nacional nas últimas três temporadas. Além do acesso à Série B, o time maranhense também conquistou o título estadual, que deu vaga direta à Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2020. Além disso, o Sampaio Corrêa fez uma das melhores campanhas da própria história na segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2020.

- Encontrei no Sampaio um ambiente favorável para trabalhar, sempre contando com todo apoio do presidente, e me dediquei ao máximo nessa minha passagem, com grandes momentos na lembrança, como o acesso para a Série B em 2019, o título estadual de 2020 e a melhor campanha do clube na série B do mesmo ano - afirmou.

Em tom de despedida, Juliano Camargo fez questão de demonstrar seu carinho e apresso pelo Sampaio Corrêa. O profissional enalteceu os profissionais do clube e se despediu com um "até logo".

- Deixo muitos amigos e um carinho enorme pelo Sampaio, clube que me abriu as portas e me fez virar mais um boliviano. Desejo toda a sorte à equipe nessa temporada, que tem tudo para ser muito positiva, e quem sabe essa saída seja apenas um até logo - finalizou.