Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta contra a Chape, Jadson confia em volta por cima da Ponte

Partida marca reestreia de Eduardo Baptista sob o comando da Macaca. Alvinegro está na 15ª posição na tabela, com 28 pontos<br>

Jadson voltou a ser relacionado após longo período fora se recuperando de lesão no joelho - Divulgação
Escrito por

Nesse período conturbado, a Ponte sentiu muito a falta de um jogador. Jadson ficou de fora de todos os últimos jogos decisivos da equipe, por conta de uma lesão no joelho direito., Agora, completamente recuperado e relacionado para a partida deste domingo, contra a Chapecoense, o volante falou sobre o que sentiu ao ver seus companheiros passarem por tantas dificuldades enquanto esteve fora.

- Sofri bastante, porque é difícil você ver seus companheiros batalharem, passarem por momentos difíceis e não poder ajudar. Sofri bastante esse aspecto. Mas aproveitei para me cuidar e voltar 100% e ajudar - afirmou o volante, que também falou das expectativas de trabalhar com o recém contratado Eduardo Baptista.

- O contato dele foi positivo. Ele é um cara bem enérgico, que costuma motivar bastante os jogadores. O Kleina tinha um perfil bastante diferente, e motivava os jogadores da sua forma. São treinadores de perfis diferentes e a mudança se vê nos treinos - contou Jadson.

O jogador ainda falou sobre a competitividade por posição, resultado da troca no comando técnico da equipe. Para ele, essa disputa só ajuda, já que acaba tirando o melhor de cada jogador.

- Sempre que troca um treinador é natural que se chacoalhe um pouco o elenco. Tira todo mundo da zona de conforto e zera para todos. Aqueles jogadores que não vinham jogando, ganham mais oportunidades e isso por si só já motiva bastante - ressaltou.

Por fim, Jadson avaliou o próximo oponente, a Chapecoense. O jogador revelou a postura que será abordada pela equipe, que precisa pontuar nesse confronto direto para se afastar do Z4.

- Sabemos que a Chapecoense é um time bem ofensivo, que gosta de jogar com a bola. Ele (Eduardo Baptista) procurou armar bem a equipe, com um modelo seguro de jogo, para irmos lá e trazer um resultado positivo - completou o volante.

Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A Macaca está no 15º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. com os mesmos 28 pontos da Chape, que vem logo acima. A distância para o Z4 é de apenas um ponto, com o São Paulo abrindo o grupo dos quatro últimos colocados.