Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta, Aranha é apresentado e já quer atuar sábado pela Ponte Preta

Goleiro está de volta ao clube de Campinas após sete anos e está de olho na reestreia

Goleiro está de volta ao clube de Campinas (Foto:Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta)
Escrito por

A Ponte Preta anunciou um velho conhecido como reforço para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. O goleiro Aranha está de volta ao clube paulista após sete anos. Jogador já iniciou os treinamentos pela Macaca e comemorou volta para o clube que o revelou. Aranha estava no Joinville.

- Para mim é um motivo de muita satisfação, orgulho e de muita emoção, até porque é a primeira vez que sou apresentado na Ponte Preta. Na outra vez eu fui subindo devagar, buscando meu espaço. Graças a Deus e a um bom trabalho também, deixei um relacionamento e um pedaço da história aqui. Estou podendo retornar agora com esse carinho - disse o goleiro.


Aranha ainda afirmou estar pronto para voltar a defender as cores da Ponte e prometeu determinação e vontade para ajudar o time a conquistar bons resultados. Estreia pode ser no próximo sábado, contra o Figueirense, no Moisés Lucarelli.

- Estou pronto para jogar hoje. Basta o treinador chamar. Jogar bem ou mal nenhum goleiro pode garantir no mundo. Mas vontade e determinação não vão falta.

Por fim, o goleiro de 35 anos mandou um recado para o torcedor da Macaca e falou sobre objetivos e expectativas em sua volta.

- Meu desejo é o mesmo do torcedor ser campeão. Vejo possibilidades na Copa do Brasil, que o torneio que está aberto para todos. Já o Brasileiro é mais difícil, mas vamos batalhar para buscar coisas boas. Não podemos entrar em um campeonato querendo apenas participar. Temos que acreditar.