Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três jogadores chegam para reforçar o time da Ponte Preta em 2018

O atacante Silvinho, o meia Tiago Real e o goleiro Vinícius foram anunciados nesta sexta  para disputar a próxima temporada na Macaca

Divulgação / Ponte Preta
Escrito por

A Ponte Preta anunciou mais três reforços para a temporada 2018. O atacante Silvinho, o meia Tiago Real e o goleiro Vinicius, que se apresentarão no dia 2 de janeiro. Eles ainda precisam ser aprovados nos exames clínicos e físicos para disputarem as competições do ano que vem.

O arqueiro Vinicius, de 23 anos, chega na Ponte por meio de empréstimo e deve ficar na Macaca até dezembro de 2018. O jogador é formado no Palmeiras e já passou pela Seleção Brasileira SUB-15. Profissionalizado em 2013, o goleiro tem quase dois metros de altura e chega para compor o elenco com o camisa 1 Aranha e o goleiro Ivan.

Silvinho também vem de empréstimo e ficará até dezembro do ano que vem no alvinegro. Vale lembrar que o atacante de 27 anos já atuou pela Ponte Preta. O jogador vem do Criciúma, mas já atuou no Seongnam IC, na Coréia do Sul, na Chapecoense, Penapolense, no São Paulo e Joinville. Silvinho já participou de quatro edições da Séries A e três edições da Séries B. Em 2017, o atacante fez nove gols na Série B do Brasileiro.

O meia Tiago Real, diferente dos outros dois jogadores, foi contratado pela Ponte Preta por um período de dois anos. O atleta, de 28 anos, soma cinco edições do Campeonato Brasileiro na Série A e quatro na Série B. Ele chegou a ser campeão da série B em 2010 pelo Coritiba e em 2013 pelo Palmeiras. Nos últimos três anos jogou em 131 partidas por Coritiba, Vitória e Bahia.

Até o momento, o elenco da Macaca conta com os goleiros Aranha, Ivan e Vinicius Silvestre, os laterais Jeferson e Emerson, os zagueiros Luan Peres, Reinaldo e Wesley Matos, o volante João Vitor, os meias Danilo Barcelos, Léo Artur e Tiago Real e os atacantes Claudinho, Saraiva, Luis Ali, Yuri e Silvinho.