Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Temos a obrigação de ganhar’, diz Bob, sobre jogo contra o Timão

Volante alvinegro convoca a torcida para lotar o Moisés Lucarelli nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Ponte Preta é a 18ª colocada, com 32 pontos<br>

Macaca enfrenta o Corinthians neste domingo, no Moisés Lucarelli - Marcello Zambrana/AGIF
Escrito por

Sem vencer há quatro jogos, a Ponte Preta se encontra em uma situação bastante complicada nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, a Macaca ocupa a 18ª posição, com risco muito alto de rebaixamento. E para piorar, o próximo adversário é nada menos que o líder da competição, o Corinthians, dentro de casa. Mesmo se tratando do primeiro colocado, Fernando Bob coloca a obrigação da vitória na equipe de Campinas.

- Já encontramos o Corinthians em uma situação diferente. Temos a obrigação de ganhar, sabemos que é uma situação difícil, por conta do nosso momento complicado, mas cada jogo é uma história. Estamos trabalhando forte, para estarmos preparados no domingo e assim fazer um grande jogo - afirmou o volante, que ainda acrescentou.

- Sabemos das nossas responsabilidades. Quando eu cheguei aqui eu fui muito bem tratado, todos ficaram felizes com minha chegada e tenho que demonstrar e dar o meu melhor. Sabemos que a Ponte não está em um momento bom, mas estamos na luta em fazer o máximo para ajudar o clube. É o quarto Brasileiro que disputo pela Ponte e conheço bem a casa, a história e vamos buscar fazer sempre o melhor - ressaltou.

Como o jogo contra o Corinthians será disputado dentro de casa, Bob também destacou a importância do apoio do torcedor, já que nessa reta final a Macaca disputa ainda quatro partidas dentro do Moisés Lucarelli.

- Sabemos que o momento é difícil, mas a torcida tem que nos apoiar. Só juntos vamos conseguir sair dessa situação. Quanto mais eles nos apoiarem melhor para nós - reforçou.

Por fim, o volante garantiu que todos os jogadores do elenco têm sofrido muito com a atual situação do clube, e que esse sentimento não é apenas do torcedor pontepretano.

- Do mesmo jeito que os torcedores sofrem, nós jogadores também sofremos. E para nós é pior, porque eu quando perco jogo não consigo sair de casa, fico pensando bastante e isso é ruim. Ainda bem que tem jogo domingo para não remoer isso. Estamos trabalhando forte para sair com a vitória - completou.

Ponte Preta e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, no Moisés Lucarelli. Depois, a Macaca enfrenta o Bahia, fora de casa, dia 5/11, na Fonte Nova.