Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta tem retornos importantes para enfrentar o Botafogo

Com uma semana inteira livre para treinos, a Ponte Preta terá os retornos de Marllon, Elton, Emerson Sheik e Yago. Porém, outros nomes seguem vetados pelo DM

Ponte Preta volta aos gramados contra o Botafogo com mudanças no time (Foto: Raul Sauan/ PontePress)
Escrito por

Gilson Kleina vem fazendo mistério sobre a escalação do time da Ponte Preta que entra em campo contra o Botafogo, às 16h deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Entretanto, após uma semana inteira de treinos, o time volta aos gramados com a possibilidade de estreia de Léo Gamalho e conta com os retornos de Marllon, que cumpriu suspensão na última rodada; Elton, que está recuperado de dores no joelho, e Emerson Sheik, que não jogou contra o Sport por conta de desgaste físico.

Yago é outro nome que volta a aparecer na equipe, depois de três meses e meio se recuperando de uma cirurgia no joelho. Porém, contra o Botafogo, Rodrigo cumpre suspensão e não entra em campo. No departamento médico seguem Renato Cajá, que passa por um tratamento por conta de uma inflamação no joelho, e João Vitor, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro no comando da Macaca, o técnico Gilson Kleina afirma que o time pode apresentar um rendimento maior em campo, já que terá o retorno de peças importantes entre os titulares.

- Com Elton, Marllon, Sheik, voltamos a ter um corpo, uma equipe mais consistente, volta a encorpar Temos também a opção do Léo Gamalho. Esse tempo para trabalhar foi importante para as coisas voltarem a funcionar novamente. Treinamos muita coisa tática, exigimos bastante dos jogadores, conversamos. Foi o que falei. Nossos principais reforços vieram do departamento médico - declarou o comandante.

Com as alterações pontuais realizadas, a Ponte Preta deve entrar em campo formada por Aranha, Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo; Naldo, Elton, Jean Patrick e Léo Artur (Felipe Saraiva); Lucca e Emerson Sheik. Dewson Fernandes Freitas da Silva apita o jogo auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Jose Ricardo Guimarães Coimbra, ambos do Pará.