Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aranha minimiza pressão e pede Ponte Preta ofensiva diante do Santos

Sem vencer há dois jogos, goleiro ressalta fim de ano tranquilo e diz que time entrará em campo para curtir o momento. Ponte e Santos se enfrentam neste sábado, em Campinas<br>

Aranha, goleiro da Ponte Preta (Foto:Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta)
Escrito por

A sequência de dois jogos sem vitórias da Ponte Preta não é capaz de preocupar o goleiro Aranha. Sem precisar lutar contra o rebaixamento,  o jogador ressalta o fim de ano tranquilo da Macaca, que chega à 34ª rodada na décima colocação na tabela do Brasileiro. 

– Alguém pode discordar, mas, em um campeonato tão disputado, que envolve milhões, a Ponte com sua humildade está passando por um ano tranquilo. Só com pensamento de ganhar, sem preocupações maiores. A gente só tem coisas boas para buscar daqui para a frente, não se preocupa com mais nada. O pior não pode pensar mais – disse o camisa 1.

No Brasileiro, a Ponte conquistou a pontuação de segurança na partida diante do Santa Cruz, ainda na 31ª rodada. Neste sábado, o time alvinegro volta a campo sem pressão diante do Santos, que, por sua vez,  segue com chances matemáticas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Diante do Peixe, às 21h, no Moisés Lucarelli, o goleiro acredita que a sua equipe não tem motivos para apostar em uma postura defensiva. 

– A gente não tem motivo para o torcedor ir a campo sofrer, preocupado com o rebaixamento próximo. Não tem motivo para jogar retrancado. Tem muita equipe preocupada. A gente vai a campo para aproveitar esse momento, de tranquilidade. Pode buscar coisas maiores. A gente vai curtir e tentar um bom futebol – concluiu o jogador pontepretano.

Se contra o Santos a expectativa é de voltar a pontuar dentro de casa, o time deve se atentar à tabela na sequência da competição. Os próximos compromissos no Brasileirão são jogos diante de Internacional, Fluminense, Botafogo e Coritiba.