Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem desfalques, Ponte Preta encara o Botafogo-SP com força total

A única dúvida do técnico Eduardo Baptista na escalação para o jogo desta quarta-feira é no meio de campo. No duelo, o treinador deve optar por Marciel ou Jefferson&nbsp;<br>

Divulgação
Escrito por

A Ponte Preta deve enfrentar o Botafogo-Sp, nesta quarta-feira, com o time completo. O técnico Eduardo Baptista não terá nenhum desfalque por suspensão ou lesão, para o jogo das 19h30, em Riberão Preto.

A dúvida do treinador para a partida está no meio de campo. Com a volta de Marciel, o comandante terá que decidir se Jeferson ficará de fora. A questão é que Eduardo Baptista está satisfeito com o desempenho do jogador como volante. 

- O Jeferson foi bem no setor, com muita agressividade. Agora é fazer a opção. Ou um meio mais técnico com o Marciel, ou (um meio) com um pouco mais pegada, com o Jeferson. É a minha única dúvida. O restante é o mesmo time que vem jogando - afirmou Eduardo.

Se nenhum imprevisto acontecer, a Ponte vai a campo com Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Marciel (Jeferson), Tiago Real e Léo Artur; Felipe Saraiva, Silvinho e Felippe Cardoso.

Contra um adversário embalado, que lidera o Grupo D, com nove pontos, a Macaca defende a invencibilidade como visitante para continuar na zona de classificação do Grupo B. Até agora a equipe venceu duas vezes e empatou uma. A Macaca tem oito pontos e aparece na vice-liderança da chave.