Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço da Ponte Preta, Orinho é apresentado em Campinas

Lateral esquerdo, que estava no Santos, ficará na Macaca até o final de 2018

PontePress \ Semedo
Escrito por

O lateral-esquerdo Edilson Orinho, que defendeu o Santos em 2017, foi apresentado nesta segunda-feira na Ponte Preta. O vínculo do atleta de 22 anos com a Macaca é até o final de 2018. Antes de ser contratado pelo time da baixada, o jogador foi uma das revelações do Juventus no Campeonato Paulista.

Após estrear contra o Linense no final de semana, Orinho, por questões contratuais não poderá  jogar contra o Santos na quinta-feira.

O lateral, que também já atuou no Grêmio Osasco, falou sobre suas expectativas no clube de Campinas. Orinho afirmou estar preparado e se colocou a disposição do treinador Eduardo Baptista.

- Não tive muitas oportunidades no Santos, mas isso faz parte do futebol. Subi a pouco tempo, as oportunidades vão aparecendo de acordo com meu desempenho. Agora estou emprestado e espero jogar e fazer um bom campeonato. Tem que estar preparado. Cheguei para jogar e ajudar. Se o professor precisar de mim estou a disposição para o que ele pedir - disse o jogador. 

O apelido de “Orinho” surgiu em 2007 nas categorias de base do Juventus, em virtude de ser filho de um ourives. O atleta adotou o nome como uma homenagem ao pai.