Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por ato de indisciplina, Ponte Preta rompe contrato de Robert

Atacante foi anunciado na última quarta-feira como novo reforço da Macaca. Vínculo do jogador com o clube é cortado por ato de indisciplina

Robert teve passagem pelo Barcelona B (Foto: Divulgação)
Escrito por

O atacante Robert não é mais atleta da Ponte Preta. O atacante foi apresentado na última quarta-feira e por ato de indisciplina, não faz mais parte dos planos do clube paulista para a sequência da temporada. Foram apenas cinco dias vestindo a camisa da Macaca. O contrato era de três meses para realizar teste no time campineiro. 

A Ponte Preta entendeu a falta do atleta como um ato de indisciplina e, portanto, rompeu o contrato recém-firmado. No ato da contratação, Robert foi avisado pelo clube que qualquer deslize resultaria no rompimento, o que de fato aconteceu antes da primeira semana.

O jogador era joia do Fluminense e foi tratado de maneira diferente. Com isso, o mercado se abriu para o atleta e acabou sendo negociado para o Barcelona B até o fim de 2015, com uma cláusula de compra de R$ 30 milhões.