Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polivalente, Igor Henrique é apresentado na Ponte Preta

Volante estava defendendo as cores do Fortaleza na última temporada. Macaca também aproveitou a oportunidade para apresentar o também volante Mathuan<br>

Igor Henrique foi apresentado na Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Escrito por

A diretoria da Ponte Preta anunciou na última semana a contratação de mais um jogador para esta temporada: o volante Igor Henrique, que estava no Fortaleza em 2018. Feliz com a oportunidade de defender as cores da equipe de Campines, o jogador destacou o desejo de fazer um grande ano com a Macaca.

- Estou muito feliz com esse acerto com a Ponte Preta e motivado para fazer um grande trabalho com a camisa do clube em 2019. Vou lutar muito para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta temporada. Não vai faltar entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o ano do time alvinegro será intenso e tem tudo para ser de grandes conquistas. Uma das características do atleta é que ele pode jogar tanto de primeiro como de segundo volante, e ainda prefere sair mais para o jogo, com toque de bola. Ele apresentou isso no Fortaleza, onde atuou pela temporada passada. 

- Vamos ter um primeiro semestre muito intenso, com o Paulistão e o início da Copa do Brasil. Temos que fazer um bom trabalho nesta pré-temporada, que é curta, para entrarmos com tudo nas duas competições. Essa é a meta de todos aqui. Precisamos fazer um início de ano bom para buscarmos o acesso este ano para a Série A - concluiu. 

Não foi só ele que foi apresentado. Também polivalente, Mantuan se inspira em alguém que teve história parecida com a sua. Em 2016, Maycon foi emprestado pelo Corinthians à Ponte e ganhou destaque a ponto de voltar ao Timão e, como titular, ser campeão paulista e brasileiro na temporada seguinte. O garoto espera fazer algo semelhante no Moisés Lucarelli.