Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para alcançar G6, zagueiro da Ponte ressalta vitórias e até ‘secar’ rivais

Antônio Carlos destaca força do grupo pontepretano e garante que time está focado para atingir mais um objetivo na temporada: 'Vamos buscar a vaga na Libertadores'

Á direita, Antonio Carlos, zagueiro da Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Escrito por

A partida entre Ponte Preta e Santa Cruz, no último domingo, marcou o jogo de número sete do zagueiro Antônio Carlos como titular da Macaca. Contente com o bom momento na equipe, o defensor ressalta a importância de contar com um grupo unido e aponta o novo objetivo do time pontepretano no Brasileiro.

-  É um grupo muito família. Sabemos a hora de rir, de cobrar, de treinar e esses pontos conquistados foi um peso tirado das nossas costas. Agora vamos partir para mais um objetivo, que é a busca dessa Libertadores que estamos sonhando - afirmou o defensor, apontando também o trabalho do técnico Eduardo Baptista como um diferencial para ter assegurado a participação da Ponte Preta na elite do futebol brasileiro na próxima temporada:

- Nós fazemos aquilo que o professor Eduardo pede, junto com a comissão técnica, que são muito capacitados. O que é passado para nós nos treinos é aplicado nos jogos e estamos tendo resultado. Fazemos o que o professor pede, acima da técnica e do que cada um sabe que pode dar dentro de campo. E é aquela coisa bonita que vimos nos dois últimos jogos, que é a raça e essa torcida maravilhosa - destacou Antônio Carlos.

O zagueiro ainda comentou que a Ponte Preta está focada para conseguir mais vitórias e chegar ao tão esperado G6, no entanto, se for preciso, não descartou 'secar' os rivais. 

- Estou ligado nos nossos jogos. Agora estou jogando na Ponte Preta e eu visto a camisa. Sou pontepretano. Hoje sou Macaca! Eu estou torcendo bastante pela nossa equipe, sei do nosso momento e seco os adversários também, porque futebol é assim - concluiu. 

A Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), diante do São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileiro.