Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osman reconhece favoritismo do Santos, mas alerta: ‘Vamos trabalhar muito’

Atacante entende que a Ponte Preta tem condições de contrariar a lógica diante da equipe da Baixada Santista na próxima quinta-feira (30) em jogo único

Foto: Oficial AAPP
Escrito por

A estreia de Osman pela Ponte Preta não poderia ter sido melhor. Apesar do pouco tempo em campo diante o Mirassol, na vitória por 1 a 0 do último domingo (26), o atacante conseguiu sentir a sensação do que é usar a camisa da Macaca pela primeira vez.

- Vestir a camisa da Ponte pela primeira vez em um jogo de muita importância e sair classificado foi uma sensação maravilhosa. Não poderia ter acontecido coisa melhor para uma estreia. Estou muito feliz. Me senti bem fisicamente, apesar de poucos minutos em campo, mas valeu a emoção de voltar a jogar, de sentir o frio na barriga novamente. Agora é trabalhar para evoluir e ajudar a Macaca - declarou Osman.

Contratado durante a paralisação do futebol brasileiro, o atacante foi um dos destaques do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista de 2019 e pode ajudar muito o time nas quartas de final contra o Santos em jogo único na próxima quinta-feira (30) na Vila Belmiro às 21h30. Pela proximidade das equipes de Campinas, Osman garante que conhece bem a história da Ponte Preta e, por isso, confia na classificação.

- O nosso time foi muito guerreiro e trabalhamos muito para esses dois jogos. Agora com essas duas vitórias acho que dá um pouco mais de confiança para encarar o Santos e creio que vai ser um bom jogo. Espero que possamos nos classificar. Reconhecemos a força e favoritismo da equipe deles, mas vamos trabalhar muito pra dar essa alegria ao torcedor - completou.