Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Mineiro ressalta humildade para conquistar o acesso à elite

Volante da Ponte Preta quer jogo consolidado diante do Avaí, no sábado, fora de casa. Ambas equipes lutam para conseguir o principal objetivo dos times da Série B

Lucas Mineiro prega humildade para jogo diante do Avaí (Foto: Divulgação/Ponte Press)
Escrito por

A Ponte Preta segue a preparação para a grande final do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Avaí, em jogo que decide vaga no G4. Mesmo com oito jogos de invencibilidade, o discurso é de concentração total e manutenção do que vem dando certo nesse período de recuperação da equipe na competição.

- Temos que continuar com a nossa humildade, com nosso pensamento de jogo a jogo, de buscar o nosso objetivo. Faz oito rodadas que estamos com esse pensamento e não tem porque mudar. Continuaremos com os pés no chão e manter o nosso rendimento - afirmou Lucas Mineiro. 

- Tem a ansiedade e a vontade de quer que o chegue logo o dia, mas tem que saber controlar e estar focado, trabalhar e aproveitada cada sessão de treinamento, para chegar no dia do jogo e estar tudo certo - conta o volante.

Lucas Mineiro também fala sobre o trabalho desenvolvido com o técnico Gilson Kleina e destaca como o time evolui nas mãos do treinador.

- O Gilson é uma excelente pessoa. Ele viu o momento do clube, que não era bom, mas com experiência soube trabalhar, administrar nosso grupo, passar confiança para nós e absorvemos o que ele passou. Isso trouxe resultados, que nos dá essa oportunidade no jogo de sábado. Um cara que nos ajuda bastante - reforça o meio-campista, que trabalhou com Kleina na Chapecoense. 

Com 59 pontos, a Ponte chega para a rodada final dentro do G-4 graças à vantagem no saldo de gols sobre o CSA (12 a 10) e depende apenas de si para conquistar o acesso.