Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Mineiro joga na Ponte Preta pela primeira vez nesta quinta-feira

Volante está confirmado na equipe alvinegra que enfrenta o Sampaio Corrêa pela terceira fase da Copa do Brasil. Ex-jogador da Chape quer aproveitar oportunidade para se firmar<br>

Lucas Mineiro fará estreia nesta quinta-feira (Foto: PontePress / Rodolfo Rossi)
Escrito por

O volante Lucas Mineiro está vivendo a expectativa de estrear na Ponte Preta. O jogador foi confirmado pelo técnico interino João Brigatti entre os titulares no jogo desta quinta-feira, às 19h15, contra o Sampaio Corrêa. A partida é decisiva para a equipe alvinegra avançar na Copa do Brasil.

O atleta falou sobre a oportunidade de poder compor o time da Macaca em um duelo importante para o clube. Lucas Mineiro espera agarrar a chance para conquistar a vaga de vez. 

– Vivo uma expectativa muito grande. Graças a Deus é uma oportunidade maravilhosa que estou tendo em um clube grande de São Paulo, em Campinas. Estou motivado, quero jogar, quero ajudar a equipe. Estou treinando forte e esperando a oportunidade aparecer. Agora que ela apareceu, vou dar o meu melhor - enfatizou o volante.

O jogador adiantou que terá função dupla pelo lado esquerdo do campo. Lucas pretende ajudar na marcação e na armação de jogadas. 

– Eu vou tentar ajudar, vou dar o meu máximo do lado esquerdo para poder ajudar a construir e ajudar na marcação. Espero que dê tudo certo, que a gente saia com o resultado positivo e com a classificação - destacou o atleta. 

Para conquistar o objetivo de passar para às quartas de final da Copa do Brasil, a Ponte precisa vencer o jogo por qualquer placar para se classificar. O empate leva a decisão para os pênaltis. O primeiro duelo, disputado em 28 de fevereiro, no Majestoso, acabou empatado em 0 a 0.