Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kleina elogia espírito da Ponte na vitória sobre o Cruzeiro

Treinador ressaltou a força da Macaca no Majestoso e analisou o próximo jogo, contra o Palmeiras, também em casa<br>

Jales Valquer / Fotoarena
Escrito por

A vitória magra da Ponte Preta sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira, não foi de encher os olhos da maioria. Não foi o caso do treinador Gilson Kleina. Para ele, a partida serviu para mostrar o espírito da equipe quando joga dentro de casa, diante do seu torcedor.

- A Ponte é forte dentro do Majestoso e que possamos repetir isso no domingo. Quando vimos que o Cruzeiro iria vir com uma escalação bem diferente do que vinha jogando, a única coisa que pedi no vestiário era que mantivesse a nossa atitude. Independentemente de quem entra, era o Cruzeiro. A postura foi essa - afirmou o comandante alvinegro.

Kleina depois analisou o confronto do fim de semana, contra o Palmeiras. Segundo o treinador, apesar da partida acontecer de novo no Moisés Lucarelli, a Macaca terá um dos desafios mais difíceis da temporada.

- Temos que manter nossa postura e atitude. Vamos fazer uma marcação alta, intermediária e isso passa também pelo adversário. O Palmeiras teve um jogo dificílimo contra o Atlético Goianiense. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. E o sentimento do Palmeiras pode vir diferente para esse jogo, eles talvez relembrem os 3 a 0, a eliminação, sabem como tem sido nossa campanha aqui dentro e podem por na cabeça que vamos ter que competir, como estamos, e manter essa identidade - completou.

Ponte e Palmeiras se enfrentam domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. A equipe de Gilson Kleina ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Já o Verdão, ocupa a nona posição, com 13.