Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pistelli analisa duelo entre Ponte Preta e Bragantino no Brasileirão de Aspirantes

Atleta tem passagem pelo futebol português e Santos antes de chegar a Macaca

João Pistelli atuando pela Macaca (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Escrito por

Ponte Preta e Bragantino se enfrentam na próxima quinta-feira (4), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-23, é muito importante para a Macaca que precisa da vitória para se classificar a próxima fase do torneio.

Nomes com menos de sete jogos no BR-2022 e podem trocar de time

Diante da iminência do confronto em caráter decisivo, João Pistelli, lateral-esquerdo da Ponte, vive boa expectativa para a partida:

- Sem dúvidas é o jogo mais importante da temporada. Temos que fazer o possível para vencer de qualquer maneira. Confiamos muito no trabalho da comissão técnica e da diretoria, eles tem nos dado muito respaldo para trabalhar. Com o apoio da torcida e a união dos jogadores conseguimos a classificação.

Neste momento, a Macaca está na terceira posição do Grupo B do Brasileirão de Aspirantes. Somando cinco pontos com uma vitória, dois empates e uma derrota, a equipe campineira vem logo atrás de Bragantino e Vila Nova, com oito pontos cada. O Juventude é o último colocado, com nenhum ponto marcado.

- Na minha opinião, o jogo (contra o Bragantino) vale mais que os três pontos. Em caso de vitória, temos muita chance de classificar e pressionar o primeiro colocado. O grupo está muito focado para essa partida - declarou.

Após o jogo contra o Bragantino, a Ponte enfrenta o Juventude na quinta-feira (11), encerrando a fase de grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para o mata-mata.