Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilson Kleina fala em aprendizado na derrota para o Vitória

Ponte Preta encerrou sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileirão<br>

Macaca foi mal e perdeu por 3 a 1, fora de casa - Divulgação
Escrito por

Somando Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, a Ponte Preta vinha de uma série de três vitórias consecutivas. Essa sequência foi encerrada nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 1 para o Vitória, fora de casa. Para o treinador Gilson Kleina, os gols sofridos no começo do jogo decidiram a partida.

- Foram dois tempos distintos. Pagamos pelo início do primeiro tempo. Nossa equipe tomou dois gols muito rápido. A equipe do Vitória cresceu, ganhou o meio de campo e nossa equipe começou a espaçar. Tivemos que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo, mudar um pouco a forma de jogar - avaliou.

Para o treinador, a derrota serviu como aprendizado. Kleina agora pede para que os erros cometidos contra o Vitória não se repitam nos próximos desafios da equipe, contra Vasco e Fluminense, que serão disputados dentro de asa, diante do torcedor alvinegro.

- Quando se joga fora de casa o nível de concentração tem que ser maior ainda. Pagamos a derrota pelos nossos erros iniciais. Tivemos muito erro de passe hoje. Pegamos um gramado rápido. No segundo tempo mudamos a atitude e a postura. No primeiro tempo deixamos a desejar e perdemos o jogo. Temos que ser forte porque temos o Vasco e o Fluminense dentro de casa - completou o treinador.

Ponte Preta e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Moisés Lucarelli. O jogo contra o Flu acontece dia 9, às 20h, também no Majestoso. Com a derrota para o Vitória, a Macaca terminou a rodada na 13ª posição, com 21 pontos conquistados em 17 partidas.