Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘É ficar calado e trabalhar’, diz Marllon, sobre o momento da Ponte

Macaca quer usar tempo de recesso para se recuperar de derrota para o Galo e se preparar para enfrentar o São Paulo<br>

Marllon hoje é titular absoluto na zaga da Ponte Preta (Foto: Lancepress!)
Escrito por

O último jogo da Ponte Preta antes da pausa para as Eliminatórias não traz boas lembranças para o torcedor. Depois de sair na frente do Atlético-MG, com gol do estreante Léo Gamalho, a Macaca sofreu a virada, com direito a gol de falta nos minutos finais. A chance de se aproximar do G6 se tornou em mais uma rodada perto do Z4. Para o zagueiro Marllon, o momento é de ficar calado.

- O momento nosso é de ficar calado e trabalhar. O torcedor tem a sua parte de razão e nós temos que trabalhar e buscar a vitória no próximo jogo. O Campeonato Brasileiro está muito embolado: Se a gente ganha é uma briga pelo G6, se perde, uma fica perto do Z4. Temos que procurar uma regularidade para depois buscar algo melhor e não podemos perder a próxima partida, é um jogo de seis pontos. Se a gente vencer melhora pra nós e mantém eles no Z4 - afirmou o defensor.

O jogador também comemorou o período sem jogos. Para ele, essa sequência de treinamentos será fundamental para ajustar os erros antes da partida contra o São Paulo, fora de casa.

- Estamos treinando com bastante intensidade, bastante marcação, visando muito à marcação de pressão que vamos precisar fazer contra o São Paulo. Pra gente esse intervalo sem jogos é bom, porque a rotina é desgastante e será importante para recuperar jogadores e o Gilson melhorar a nossa parte dentro de campo - completou.

A Ponte só volta a campo no próximo dia 9 de setembro, contra o São Paulo, às 19h, no Morumbi. A Macaca terminou a 22ª rodada na 13ª posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, sexto colocado, e dois a mais que a Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.