Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista crê que resultado contra Chape foi justo

Com o empate diante da Chape, Macaca chegou a dez pontos fora de casa neste Brasileirão

Eduardo Baptista (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Escrito por

O técnico  da Ponte, Eduardo Baptista,  voltou de Chapecó com mais um ponto na bagagem, o décimo da Macaca fora de casa. Mas, acima de tudo, voltou satisfeito com o resultado. 

-Tivemos um primeiro tempo muito ruim. Para se ter um sabor bom do resultado você tem que entrar ligado os 90 minutos. Era um jogo extremamente difícil e fica um resultado justo. Fizemos um segundo tempo muito bom, para equilibrar com o primeiro que foi ruim. É ter atenção, porque todas as partidas são decisões e um outro início como esse faz com seja difícil de recuperar- destacou Baptista. 

 -Marcamos com o olho, não agredimos e isso não pode acontecer. Já no segundo tempo adiantamos a marcação, fizemos um jogo de mais pressão, criamos chances, empatamos o jogo e talvez, com um pouco mais de sorte, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mas pelo jogo todo foi justo- completou.