Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após expulsão, Ponte Preta deve rescindir contrato com Rodrigo

O zagueiro, que levou vermelho no jogo do rebaixamento, não irá se reapresentar junto com o elenco nesta quarta e está fora dos planos da Macaca para 2018 

Foto: PontePress/FábioLeoni
Escrito por

O zagueiro Rodrigo, que tem vínculo com a Ponte Preta até dezembro de 2018, não deve retornar ao clube após a expulsão no último domingo. Oficialmente, a Macaca anunciou na tarde desta terça-feira que o zagueiro foi liberado dos treinos dessa semana.

- A Ponte informa que o zagueiro Rodrigo foi liberado dos treinos desta semana - o time se reapresenta na quarta. A diretoria e o empresário do jogador estão definindo a situação do atleta - comunicou a assessoria de imprensa da Ponte.

Rodrigo ainda não se pronunciou sobre a expulsão e nem pelas “dedadas” em Tréllez. A partida foi marcada por contornos dramáticos com a virada do Vitória, que aproveitou a vantagem de um jogador a mais para controlar o jogo. O resultado rebaixou a Ponte Preta para a Série B de 2018.

Companheiro de zaga, Luan Peres foi tirar satisfação com o jogador e o próprio Vanderlei Pereira condenou a postura do zagueiro e classificou a expulsão como “infantil”.

O veterano de 37 anos não tem clima para continuar na Macaca. A expectativa é que além dele, outros jogadores como Lucca, Marllon, Fernando Bob, Renato Cajá e Emerson Sheik, já sejam liberados do último jogo do Brasileirão, domingo, às 17h, contra o Vasco, em São Januário.