Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra a Chapecoense, Ponte deve mudar apenas um nome dos titulares

Em comparação com a equipe que bateu por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, alteração será por conta de suspensão pelo terceiro amarelo

Dawhan deve entrar no 11 inicial da Macaca (Rebeca Reis/Ponte Preta)
Escrito por

Na próxima quinta-feira (21), a Ponte Preta tem um desafio bastante complexo pensando em manter alguma chance de acesso para a Série A do Brasileirão onde visitará a Chapecoense na Arena Condá.

>Como serão os resultados da Macaca na reta final da Série B?

E, para que a matemática continue favorecendo o time de Campinas, a opção do técnico Fábio Moreno é apostar na continuidade da grande maioria do time que venceu por 2 a 0 o Náutico na última rodada. Por isso, em relação ao 11 inicial do último compromisso, apenas o meio-campista Barreto é peça que não poderá entrar em campo.

Diante dos pernambucanos, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo em situação onde Dawhan deve ser a substituição mais lógica pelas características de ambos.

Com isso, a tendência é o time do interior de São Paulo adentra o gramado em Chapecó na seguinte formação: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Yuri; Dawhan, Vinícius Zanocelo, Camilo e Luan Dias; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.