Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confiante para o jogo contra o Avaí, Alexandro diz que time ‘está de parabéns’

Atacante da Ponte Preta ressalta o trabalho da equipe e afirma que a campanha ficará marcada na história do clube

Alexandro, atacante da Ponte Preta comemora gol durante do Campeonato Brasileiro (Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press)
Escrito por

Titular nos últimos três jogos da Ponte Preta, Alexandro comentou sobre a posição do clube na tabela de classificação e ressaltou a campanha da Macaca como uma marca na história do clube.

- Estamos com 51 pontos e podemos chegar ainda mais na frente. Muitos times com maior investimento estão atrás da nossa equipe. Tem o gosto de que poderíamos ter alcançado mais, mas o time está de parabéns pelo que fez. Muitos esperavam que iríamos brigar pelo rebaixamento e essa campanha vai ficar marcada para a história da Ponte - disse o atacante da Ponte.

O time de Campinas está na nona colocação e cinco pontos atrás do quarto colocado, São Paulo. Faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileiro as chances de classificação à Libertadores estão bastante reduzidas, mas segundo Alexandro isso não é motivo para abrir mão dos próximos jogos.

- Tem que honrar a camisa da Ponte Preta. Enquanto colocar esse uniforme, tem que entrar em campo em honrar, independentemente da posição. Pela grandeza do clube que é a Ponte Preta, tem que dar o máximo dentro de campo. Vamos buscar a vitória nessas duas últimas partidas, contra o Avaí e depois diante do Sport. Já são três jogos que nós não vencemos e queremos deixar uma boa impressão para o torcedor, para a diretoria e assim começar com o pé direito no ano que vem - disse Alexandro.

Sem vencer há três jogos - derrotas para o Internacional e Figueirense e empate com o Flamengo, na última rodada - o time comandado por Felipe Moreira busca reencontrar a vitória neste sábado, quando encara o Avaí, na Ressacada.