Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com “sede” de vitórias, Doriva faz mudanças estratégicas na Ponte

Danillo vai para lateral. Marciel e André Castro perdem lugar no time titular no treino desta quarta-feira; Orinho e Felippe Cardoso seguem como dúvidas

Doriva faz mudanças na equipe da Ponte Preta (Foto:Divulgação/PontePress)
Escrito por

A Ponte Preta precisa de vitórias para se recuperar no Campeonato Brasileiro, da Série B. Deste modo, o técnico Doriva fez mudanças em alguns setores na Ponte Preta, em treino realizado nesta quarta-feira. O comandante já foca no duelo contra o Sampaio Corrêa, segunda-feira, fora de casa. 

Em meio às observações do comandante, Marciel e André Castro perderam lugar no time. Como Danilo foi recuado, Roberto entrou na frente. Já para a entrada de Nathan, aconteceu apenas uma troca simples. 

Com esta alteração a Macaca pode ir neste modo: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho e Tiago Real; Júnior Santos, André Luis e Roberto. Uma formação mais ofensiva, com três atacantes de ofício e um lateral que tem no apoio a principal característica.

O comandante alvinegro não contou com Orinho e Felippe Cardoso. O primeiro está em fase de transição física, enquanto o atacante está no departamento médico para cuidar de um incômodo muscular. Os dois ainda são dúvidas. 

Sem vencer há duas rodadas, a Ponte Preta vai em busca da reabilitação para diminuir a cobrança da torcida e a pressão na tabela. Com sete pontos, a Macaca está na décima quarta posição e está próxima do rebaixamento.