Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com 21 gols na temporada, Roger exalta seu bom momento

Atacante da Ponte Preta é o quinto maior artilheiro do Brasil em 2016. Apenas dois gols o separam de Robinho, do Atlético-MG, e Anselmo, do Fortaleza 

(Foto:Dudu Macedo)
Escrito por

Com o gol marcado na derrota por 2 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Roger chegou a 21 gols na temporada, o que lhe coloca na quinta posição de artilheiro do Brasil. Robinho, do Atlético-MG e Anselmo, do Fortaleza, são os líderes da disputa, com 23 gols.  Em entrevista ao site oficial do clube, ele mostrou-se contente com a grande fase pessoal que vive e se mostrou confiante em terminar o ano em primeiro. 

- Alegria e gratidão com o que Deus tem feito na minha vida. Esse ano tem sido especial e sempre um prêmio individual é benéfico. Atrasou um pouco, mas estou muito feliz por estar brigando nessa artilharia do ano. É uma disputa com grandes nomes e nos coloca na briga. Tem dez rodadas e está bem aberto- afirmou. 

 -Esse com certeza é o melhor ano da minha carreira. É o ano em que mais joguei, que eu já completei mais partidas atuando e ainda faltam dez jogos. Não passei em departamento médico, apesar de eu ser um atleta sem histórico de lesões. Estou muito feliz. É um ano individualmente de conquistas, de quebras de barreiras, vencendo metas que não conseguia passar. Tinha uma barreira de 15 gols por temporada que eu não conseguia passar e agora ela ficou para trás. Com certeza é 2016 que vai ficar marcado na minha vida- completou. 


1- Anselmo(Fortaleza) e  Robinho(Atlético-MG)- 23 gols

2- Bruno Rangel(Chapecoense) e  Rodrigão( Santos e Campinense)-22 gols

3- Kléber(Coritiba) e  Roger(Ponte Preta e Red Bull Brasil)-21 gols

4- Gabriel Jesus(Palmeiras) e Nenê( Vasco)-20 gols

5- Fred(Atlético-MG e Fluminense), Grafite(Santa Cruz) e Hernane (Bahia)- 19 gols