Ponte Preta

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão da Ponte Preta cobra concentração diante do Vitória

João Vítor quer equipe focada para conseguir os três pontos no Moisés Lucarelli. Ponte e Vitória se enfrentam nesta quinta, às 19h30

João Vítor pede foco aos companheiros de equipe (Foto: PontePress/FábioLeoni)
Escrito por

A Ponte Preta tem um importante duelo pela frente. Nesta quinta, a Macaca recebe o Vitória, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o capitão João Vítor, a Ponte, que não vence há quatro rodadas, tem a obrigação de assegurar os três pontos em casa. 

- A vitória nesse jogo é fundamental para chegarmos mais perto do nosso primeiro objetivo. Por se tratar de um jogo em casa, a Ponte tem total obrigação de fazer esses pontos. - afirmou o volante, revelando a cobrança para retomar os resultados positivos:

- Estávamos perto de chegar a um G4 há alguns jogos atrás e não conseguimos. Ficamos para trás. Agora abriu uma nova possibilidade G6. Mas não podemos focar agora nessa situação e esquecermos o nosso primeiro objetivo. Nos cobramos para pisar novamente no chão e que agora é reta final e todos estão mais focados, concentrados, e temos que entrar nesse caminho também, para conquistar os pontos que deixamos para trás - avaliou, complementando:

- É uma nova oportunidade e se fizermos a nossa parte em casa, melhoraremos novamente. É focar no trabalho, ter seriedade e respeito um com o outro e conquistar os três pontos nessa noite que é o mais importante - destacou.

Para a partida diante do Vitória,  João Vitor, que retorna de suspensão, estará à disposição do técnico Eduardo Baptista. Além dele, o comandante da Macaca poderá contar com Rhayner e Clayson ao lado de Roger no ataque. A única baixa fica por conta do meia Thiago Galhardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.